Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Tantas séries para ver #1

Há uns tempos atrás andava extremamente preguiçosa no que diz respeito a séries. As que andava a seguir por lá ficaram a acumular episódios e as que queria ver, quietas ficaram também. Decidi mudar isso e, até agora, já vi:

 

A quinta temporada de Homeland, que me surpreendeu pela positiva, já que, depois do final da quarta temporada, pensei que a série nunca mais ficaria entusiasmante como era habitual. Não ficou tanto, mas ficou o suficiente para que visse os doze episódios quase de enfiada.

 

Dez episódios da última temporada de Grey’s Anatomy que tinha em atraso. Por mais deprimente que esta série seja, não consigo deixar de a ver, mas há que referir que, nesta décima primeira temporada, o nível de deprimência está mais elevado do que nunca.

 

Finalmente, retomei The Walking Dead. Tinha ficado naquela paragem de Novembro e, neste momento, falta-me apenas ver o último episódio. Está a ficar cada vez mais sombria e triste, sem qualquer vislumbre de um final feliz.

 

As próximas séries que pretendo ver são: Game of Thrones (nova temporada), Breaking Bad (final da terceira, quarta e quinta temporadas) e True Blood (última temporada - sétima).

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.