Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Só Se Te Parecer Bem II

apistadegelo.jpg

 

Depois de terminar O Crocodilo Que Voa (Entrevistas a Luiz Pacheco) e Aleluia! (de Bruno Vieira do Amaral), em conjunto com a Granta Portugal 2: Poder, vou ler A Pista de Gelo. Estou a gostar de ler vários livros ao mesmo tempo, mas isto, comigo, só funciona bem com certo tipo de livros.

Vou voltar a Roberto Bolaño, de quem, até agora, apenas li Os Detectives Selvagens, um dos poucos livros que gostaria de reler um dia, porque demorei vários meses a lê-lo, há coisa de dois anos atrás, e, consequentemente, perdi-me um pouco na história, dando-lhe uma classificação que penso não fazer jus à qualidade do livro. Não sei se será depois de A Pista de Gelo (primeiro livro publicado por Bolaño, em 1993), mas até gostava que fosse. Mais, gostava muito de tomar notas quando voltar a lê-lo.

Tomar notas, ah!, como eu gostava de ter tempo e organização para o fazer, talvez um dia quando deixar de trabalhar e passar a dedicar-me apenas à leitura e às viagens.

 

 

4 comentários

Comentar post