Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Mixórdia de posts

Parece que o que está na moda por estes dias é dizer que vem aí a Primavera, que finalmente está Sol e que vamos ser todos mais felizes, mas eu cá tenho medo das alergias que devem estar aí a chegar e gosto mesmo é do Verão.

 

Terminar um livro e escolher outro para ler é, talvez, um dos meus maiores martírios. Ontem comecei a ler um livro do António Lobo Antunes (Memória de Elefante), mas decidi guardá-lo lá para os meus trinta (espero não morrer entretanto). Neste momento, estou a ler O Véu Pintado, de Somerset Maugham, autor que queria muito começar a ler e nem me importo de a seguir partir logo para O Fio da Navalha e Servidão Humana tal é o meu entusiasmo com o escritor devido às críticas que tenho visto por aí.

 

Estou a precisar de novas bandas para ouvir, mas daquelas que não tenha de ouvir vinte vezes até gostar, tem de ser amor à primeira vista, já tentei Viet Cong mas não deu, acaba por ser um pouco como o Lobo Antunes, fica para quando for mais velha. Preciso, urgentemente, de um concerto dos Modernos em Lisboa. Pelo amor de deus, vá lá.

 

Não sei que filme hei-de ver este fim-de-semana, não vi mais nenhum desde que terminei a maratona para os óscares, alguma sugestão? Quero muito começar a ver a quarta temporada de Homeland e pôr em dia os episódios da Anatomia de Grey (que anda mais deprimente que o estado de Portugal e da Grécia juntos, às vezes tenho medo que me dê vontade de cortar os pulsos, estarei assim tão vulnerável?), mas ando preguiçosa e mais agarrada aos livros.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.