Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Maratona Gelo e Fogo #9

Terminei hoje o sexto livro das Crónicas de Gelo e Fogo e estou completamente maravilhada. Até agora, o quinto e sexto livros são os que mais gostei (até estou a ponderar descer a pontuação de alguns dos livros anteriores - todos com cinco estrelas até agora), mas deixo aqui um especial destaque para o sexto.

Praticamente todos os acontecimentos marcantes da série televisiva acontecem neste sexto livro e ainda somos brindados com um epílogo que nos deixa de queixo caído. Já tinha ouvido falar de uma personagem dos livros que não aparece na série (são várias, eu sei, mas esta foi a que ouvi falar mais), mas não estava nada à espera disto! Não sei como vou aguentar até ao próximo livro, quero ler mais, quero saber o que acontece a seguir, mas agora só em Agosto.

Comparando a etapa em que me encontro actualmente na leitura dos livros e o final da quinta temporada, parece-me que ou os próximos livros vão ser muito parados, ou a "regra" de que dois livros correspondem a uma temporada da série (um livro por temporada, no caso dos livros originais) vai terminar e que estes últimos quatro livros se vão adiantar muito face à série.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Madalena 20.07.2015

    Tens de ler!! :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.