Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Maratona Gelo e Fogo #12

Acabei. Acabei. Acabei!

Ainda não estou bem a acreditar que esta aventura de quase cinco meses chegou ao fim. Inicialmente, estava a pensar arrastar a leitura do último livro até ao final do mês, mas como vou amanhã uma semana para o Algarve, resolvi deixar este objectivo despachado. Não era o género de leitura que pretendia fazer lá e quando voltasse ia ter poucos dias para o terminar.

Estou muito ansiosa pelo próximo livro (supostamente será em 2016) e muito contente por ter participado nesta iniciativa, organizada pela Cláudia. Já tinha alguns livros da saga na estante há alguns anos, mas faltava-me sempre a coragem. Ainda bem que esperei. Foram muitas páginas lidas, só nestes dezoito dias de Setembro foram mais de mil. Uma verdadeira maratona.

Duvido que algum dia os releia, há muitos livros ainda por ler, e estes ainda estarão na minha memória quando sair o livro seguinte (espero), mas foi uma experiência magnífica, e acho que só assim fez sentido lê-los.

Confesso que esperava mais destes dois últimos volumes, sobretudo porque achei que iam ficar algo adiantados em relação à série. Mas não. Há algumas coisas diferentes, gostei muito de desenvolvimentos que não surgem, nem vão surgir na série. O enredo é excelente e acho mesmo que só me sinto desiludida porque achei que ia a ficar a saber mais sobre o que se ia passar a seguir (tenho imensa pena de ter lido os livros depois de ter visto a série).

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Madalena 19.09.2015

    Sim, ainda estou a comemorar :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.