Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Maratona Gelo e Fogo #10

Consegui despachar os dois livros da Maratona Gelo e Fogo do mês de Agosto e agora estou livre para a leitura do Clube dos Clássicos Vivos, Moby Dick. Tenho de o ler até ao final de Agosto.

Quanto ao sétimo e oitavo livros das Crónicas de Gelo e Fogo, posso adiantar que a sua leitura não começou da melhor forma (cerca de metade do sétimo livro), mas acabou muito bem. O início foi um bocado aborrecido, nestes dois volumes só aparecem alguns dos personagens (os restantes aparecem no nono e décimo livros), há coisas que não acontecem de todo na série televisiva. Lá para o final do sétimo livro fui ficando mais animada e a leitura do oitavo correu muito melhor. O facto de haver coisas muito díspares da série faz alguma confusão, mas por outro lado é muito interessante de ler, a história é mais elaborada e complexa (o que é perfeitamente normal nos livros) e tal permite-nos conhecer duas histórias que se complementam e que a partir de certo ponto seguem rumos diferentes. Estou muito ansiosa por ler os dois últimos volumes em Setembro. Ainda tenho é de os ir comprar.

 

2 comentários

Comentar post