Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Livros e séries

Entretanto, A História do Novo Nome já me veio parar às mãos e como a leitura de Adoecer, de Hélia Correia, não estava a correr muito bem, decidi deixá-lo para mais tarde e lançar-me à Elena Ferrante. Também quero começar a ler Jane Eyre e, se desse tempo, o Pela Estrada Fora, ainda este mês.

Como no fim-de-semana não estava com muita paciência para ler, o que se reflectiu no abandono de Adoecer, resolvi ver uma série. Havia outras séries com temporadas por acabar de ver, mas decidi começar a ver How to Get Away with Murder. Vi quatro episódios seguidos. Estou a gostar imenso e se pudesse tinha ficado a noite toda a ver a primeira temporada (já sairam os dois primeiros episódios da segunda temporada). Reparei que já sairam os dois primeiros episódios da nova temporada de Scandal que quero muito ver e também queria ver a nova temporada de The Big Bang Theory. Faltou-me terminar a primeira temporada de Wayward Pines e a última de Orange Is The New Black. Para já vou ficar só com estas antes que me vicie em mais alguma. Pode ser que também acabe de ver a última temporada de Grey's Anatomy e comece a ver a nova, mas ainda vou ter de ponderar, que aquilo andava a deixar-me muito deprimida.

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Madalena 06.10.2015 14:16

    Estou super ansiosa pelos próximos episódios da primeira temporada :)
    Pois, pelo que andei a ver, parece que é mesmo só uma temporada. Espero gostar dos episódios que ainda me faltam ver.
  • Imagem de perfil

    Selene 06.10.2015 17:12

    Oh nem sabes o que andas a perder sem veres orange is the new black aquilo está top, pena os eps serem um pouco grandes mas como se alguém liga-se a isso xD.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.