Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Mixórdia de posts

O problema relativo à Antena 3 está resolvido. Agora, praticamente, só ouço a Vodafone FM e a Radar. Só sintonizo a Antena 3 para ouvir o trânsito (de manhã), o Outra Coisa e a Linha Avançada (à tarde). Ainda ontem me deliciei com a Vodafone FM, enquanto ouvia Casa a Arder, dos Modernos, e Anna, do Will Butler. Cantei e fiz uma espectacular performance de ambas as músicas, sem olhar para os carros ao meu lado, apenas para a estrada. É isso ou desatar a buzinar às lesmas no meu caminho.

 

Por falar em Will Butler, o seu álbum Policy está bem bom, quase parece o irmão a cantar. Maravilha. Melhor que Anna só mesmo What I Want.

 

Tenho, urgentemente, de actualizar as músicas que tenho no telemóvel, é uma vergonha ter as mesmas músicas desde que o comprei. Em Dezembro. Sim, sim, sou uma pessoa muito ocupada e quando quero ouvir músicas que não tenho no telemóvel porque sou preguiçosa, ouço no YouTube, enfim, uma vergonha, eu sei.

 

Já vi o primeiro episódio de Wayward Pines. Preciso de ver mais alguns a ver se a coisa cola. Fiquei com medinho, confesso, mas não agarrada, para já. Convém dizer que sou o tipo de pessoa que não conseguiu ver mais do que três episódios de American Horror Story por ser demasiado mariquinhas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.