Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Melhores livros de 2015

Parece que anda toda a gente a fazer balanços de 2015, pelo que também me vou chegar à frente, neste caso com os meus livros preferidos deste ano (embora ainda não tenha terminado as minhas leituras, faltam-me dois ou três). Ora bem (por ordem cronológica):

 

Logicomix de Apostolos Doxiadis, Christos H. Papadimitriou, Alecos Papadatos, Annie Di Donna 

Odisseia de Homero

Calvin & Hobbes de Bill Watterson (Há Monstros Debaixo da Cama?, Plácidos Domingos e Viva o Alasca!)

As Crónicas de Gelo e Fogo (Vol 1, 2, 4, 5, 6, 9 e 10) de George R. R. Martin 

Franny e Zooey de J. D. Salinger

Servidões de Herberto Helder

A Amiga Genial (Vol 1, 2 e 3) de Elena Ferrante

A Cor do Hibisco de Chimamanda Ngozi Adichie

 

Muitos foram os que dei quatro estrelas, mas que não me arrebataram por completo e, agora que olho para esta lista, tirando a banda desenhada e As Crónicas de Gelo e Fogo, foram muito poucos os livros a que dei cinco estrelas.

Estou desconfiada de que A Campânula de Vidro irá também fazer parte desta lista.

 

12 comentários

Comentar post