Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Identidade

Se mostras quem és (nome, cara, etc.), toda a gente passa a saber das tuas opiniões, dos teus quereres, entre outras coisas, e tens de ter mais cuidado com o que dizes, porque quase de certeza que alguém tu conheces te lê e te pode vir a chatear por este ou aquele assunto.

Se não mostras quem és, não podes expôr demasiado de ti, sob pena de alguém que te conhece te reconhecer pelo que estás a ler, pela tua escrita, por uma situação caricata qualquer sobre a qual escreveste, e voltamos ao "Se mostras quem és".

Claro que podes não querer saber se alguém que tu conheces te lê ou descobre quem tu és pelo que escreves, mas, esta aqui, salvo muito raras excepções, não quer que praticamente ninguém que a conheça leia aquilo que escreve, nem saiba o que pensa ou sente. Ainda assim, gosto de ser lida, de trocar opiniões e de, por vezes, mostrar algo que me identifique claramente. Parece-me impossível conciliar o melhor de dois mundos e esta é uma das razões pela qual os meus blogues têm ficado de lado nos últimos tempos.

 

17 comentários

Comentar post