Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixem o Indie em Paz

Eu e os planos, os planos e eu

Como já esperava, os meus planos para as leituras nos três últimos meses do ano estão-me a sair todos furados. Culpa minha, claro. Já estive mais ralada com isso, para ser sincera. Vou ler o que me apetecer e se me apetecer ler vários livros da Ferrante em três ou quatro meses, com outros à mistura, vou lê-los e pronto.

Entretanto, não resisti, e comprei Flores, de Afonso Cruz, que pretendo despachar rapidamente (estou a gostar muito). Tinha nos meus planos ler Jane Eyre muito em breve, mas acho que não estou na fase indicada para tal. Quando acabar os dois que estou a ler neste momento, vou ler as primeiras páginas e avaliar se é para prosseguir ou não. Estou numa fase em que me apetece ler mil coisas diferentes ao mesmo tempo e comprar mil livros, mas tempo, que é bom, nem vê-lo. Como vou ter quatro dias de férias no início de Novembro, vou tentar aproveitar para ler muito nesses dias, mas sem pressão.

Todos os dias passo os olhos pela minha estante e, para além de pensar que preciso de uma nova urgentemente, vou somando títulos à lista de urgentes. Quero ler tudo. Se pudesse passava o resto dos meus dias a ler a tempo inteiro. Quando é que isso passa a profissão?

 

2 comentários

Comentar post