Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Deixem o Indie em Paz

Álbum da semana #36

Unknown mortal orchestra.jpg

 

Fiquei absolutamente rendida ao single Multi-Love do mais recente álbum de Unknown Mortal Orchestra (Multi-Love), mas não fiquei apaixonada pelo resto do álbum. Achava as músicas meio chatinhas, sem a alma da Multi-Love.

Até que comecei a ouvir na rádio e no Fifa16 (não, não sou eu que jogo) a Can't Keep Checking My Phone e decidi dar uma nova oportunidade ao álbum. Não é magnífico, mas é muito bom.

Aprendi a gostar da Like Acid Rain, da Extreme Wealth and Casual Cruelty, da Stage or Screen e da Puzzles. Fiquei sem perceber como é que a Necessary Evil me escapou (é tão boa). Acho que estes lapsos meus se devem sobretudo ao facto de ouvir música enquanto estou a trabalhar, pelo que, ao estar tão concentrada, não estou realmente a prestar atenção à música. É como se fosse um ruído de fundo que me entra pelos ouvidos, mas não chega a ser processado pelo cérebro.

Portanto, obrigada ao Fifa16 (nunca pensei vir a dizer isto), à rádio e à minha leitura na cama deste fim-de-semana acompanhada por este álbum.

Sete em dez.